5 Comédias Românticas Independentes (indies)

15.1.16

Essa é a primeira postagem do Blog, e eu já quero começar compartilhando todos os filmes apaixonantes que eu conheço. Nessa lista vão conter 5 filmes Indies de Romance,escolhi uns que não são tão conhecidos como “Será que?", "The Spectacular Now" e "500 dias com ela". Os filmes não estão organizados por grau de preferência. Enfim vamos a nossa lista:

1. O Primeiro Amor (Flipped)




​​Um doce e puro romance adolescente.

Juli se apaixona ainda na infância pelo seu novo vizinho Bryce, porém ele acha ela estranha e acaba não correspondendo, quando a adolescência chega muita coisa muda na vida dos dois e Bryce começa a ter um sentimento confuso em relação a Juli, com o tempo a paixão vai tomando forma e acaba acontecendo o inevitável.
Esse filme mostra experiências de um amor jovem, as incertezas, os receios, a timidez , as diferenças entre grupos escolares e também as diferenças familiares.Do mesmo diretor de Conta comigo (stand by m) O primeiro amor conta com uma trilha sonora bem caracterizada e típica dos anos 50 nos EUA.

2. Como não Esquecer essa Garota (Remember Sunday)


Os verdadeir​​os momentos felizes são aqueles que se lutam para alcançar, e que o amor é força e união.

Gus é um homem inteligente que trabalha como vendedor de Jóias, e ama astronomia,um dia ele encontra Molly uma jovem que batalha muito para alcançar seu espaço no mundo, até ai tudo anda muito bem, mas Gus sofre de perda de memória recente, e ao acordar esquece do dia anterior, com auxilio de aparelhos eletrônicos e bilhetes ele tenta se lembrar de Molly e acaba se apaixonando por ela todos os dias. Uma história que vai arrancar algumas lágrimas e te fazer sorrir de maneira abobalhada, e acima de tudo faz perceber que "nós" é mais forte que "eu" . 

3. Gatos, Fios Dentais e Amassos (Angus, Thongs and Perfect Snogging) 

Mostras todos os problemas, inseguranças e felicidades que uma adolescente fora do padrão de beleza pode passar.

Prestes a fazer 15 Anos Georgia nunca beijou e tem complexos comuns de meninas gordinhas, ela conhece Robbie e acaba ficando louca por ele, mas infelizmente ele estava ficando com a alta, loira e "Perfeita" da Lindsay, mesmo assim Georgia não desiste de conquistar Robbie, no desenrolar do filme ela e as amigas passam por várias experiências adolescentes. Esse filme vai te fazer morrer de rir, se identificar com várias situações que a protagonista passa e te faz acreditar que você não precisa fazer parte do padrão de beleza para de apaixonar, namorar e fazer tudo que adolescentes normais gostam.

4. Uma Noite de Amor e Música (Nick and Norah's Infinite Playlist)


​​Uma noite pode transformar sua  vida numa maravilhosa trilha sonora.

Nick é o único integrante hétero de uma banda queencore e Norah é filha de um importante produtor, pelo acaso ou coincidência os dois acabam se encontrando numa boate e depois dai o filme vira uma loucura para arranjar o melhor jeito de curtir a noite em NY.

Com um nome desse eu não posso deixar de comentar sobre a maravilhosa trilha sonora, eu particularmente me apaixonei por várias bandas e alguma delas eu já conhecia, para animar vocês ai estão as bandas que compuseram a mágica do filme: Vampire Weekend (que compôs Ottoman exclusivamente para o filme), Takka Takka, Band Of Horses, Army Navy, The Submarines, Shout Out Louds e The Real Tuesday Weld e The Dead 60s. 
O Filme é apaixonante e super engraçado, envolve temas como:  paixões musicais, traumas, amizades e ex-namorados.


5. Românticos Anônimos (Les Émotifs Anonymes)



  Até os medos e a timidez completam uma paixão.

Jene-réne é o dono de uma fábrica de chocolates quase falida e Angélique é uma brilhante chocolateira que começa a trabalhar para ele. Com personalidades similares não demora muito para os dois se apaixonarem,porém o excesso de timidez e os medos acaba atrapalhando a relação entre eles. Um casal descontrolado que a todo o momento se completa e nos surpreende como um maravilhoso chocolate.

A personalidade dos dois é muito bem construída e interpretada, é hilário o modo como eles lidam com situações do dia -a -dia, os medos comuns parar eles viram paranoias, e esse jeito tímido e doce fez com que Românticos anônimos virassem um dos meus filmes franceses favoritos.
Ps: A trilha sonora é super fofa e característica de filmes franceses. 

Então essa foi a primeira lista, se gostarem comentem, deem opiniões e curtam! 


Escrito por: GASP


You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook