Livros para começar 2016 de bem com a vida

5.1.16

Olá!! Para iniciar 2016 da melhor maneira possível eu, Gasp, e a Taets vamos dar indicações. Nosso intuito é de recomendar 2 livros engraçados, fofos e românticos, cada livro irá acompanhar uma pequena resenha, espero que vocês gostem e se animem nesse começo de ano. Feliz Ano novo! 

 Vamos então as indicações: 

1. Isla e o final feliz (Perkins, Stephanie) - GASP 

Antes de tudo a pronúncia correta é "Aila". Esse livro foi o último da trilogia "Anna, Lola e Isla". Isla é como a maioria das garotas do ensino médio, cheia de dúvidas e sem namorado, até que um encontro totalmente inesperado acontece e ela acaba virando colega de Josh, um desenhista cheio de sonhos, talentos e o melhor de tudo, ele estuda no mesmo colégio que ela lá na linda e apaixonante Paris
Esse livro tem reviravoltas e nem sempre você terá certeza se o final será feliz, mas vale a pena participar dessa aventura e amadurecer junto com os pensamentos da Isla. 




2.Hex Hall : Sortilégio ( Hawkins, Rachel)  - TAETS


Alguém aqui gosta de garotas problemas? Pois problema é o terceiro nome da nossa querida Sophie Mercer, uma bruxa que vivia uma vida "comum" entre os humanos até que resolve fazer um feitiço muito poderoso que digamos que... dá BEM errado e como forma de punição é mandada para uma escola interna de magia, a Hex Hall, onde já no seu primeiro dia se mete em confusão. Mas a vida no campus não é tão fácil assim quanto Sophie achava que seria, a menina não só desencadeará uma série de problemas assim como muitos segredos que podem mudar tudo, inclusive sua segurança. Hex Hall, pra mim, contém uma mistura gostosa de ação e o que eu chamo de livro "amorzinho", espero que você se apaixone e leia a trilogia inteira assim como eu fiz.


You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook