UM MILHÃO DE MOTIVOS PARA CASAR [INDICAÇÃO]

16.4.16

Hi :)  
Antes de tudo, guarde uma frase porque será muito importante para a compreensão do texto: Jessica Wild não acredita no amor. Decorou? Ok, então vamos a resenha de hoje: Um Milhão de Motivos para Casar, da Gemma Townley, lançado em 2015.  

Você deve ter se perguntado "Mas que raio de nome é esse?!", relaxa, embora tenha esse nome, não é um guia sentimental, é um livro de verdade. 
Jessica Wild, sim, ela tem esse nome e não é uma prostituta, é uma pessoa normal, cuja a mãe morreu e teve que ser criada pela avó. Após alguns anos, sua avó decidiu morar em um asilo, onde Jess conheceu Grace, uma senhora superdivertida que acabou virando uma grande amiga. Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa da menina, já tinha virado rotina, até que adoece e Jess, para animá-la, tem a ideia de dizer que está namorando e, dentre todos os homens no mundo, inventa ser com seu chefe, Anthony Milton.  
Com o tempo a mentira cresce e Jess inventa que casou com Anthony. E então, de repente, a notícia chega: Grace morreu. Grace morreu achando que sua amiga estava casada com seu chefe. Grace morreu e deixou em seu testamento uma herança para Jessica MILTON. Agora, para conseguir herdar a mansão de Grace e sua herança (já mencionei que são quatro milhões de libras? O esquivamente a R$ 20.738.953,3) Jessica Wild terá que provar ser Jessica Milton, tomando cuidado para ninguém descobrir sua farsa e acabar sendo presa por falsidade ideológica. 

Lembra da frase que no início do post pedi para você gravar? Jessica Wild não acredita no amor. Isso, exatamente o que você acabou de pensar, e agora, o que ela vai fazer? Será que vai levar essa história adiante? Mas como se casar com alguém que nunca nem te notou quando você mesmo não acredita no amor?  

Gemma Townley


Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook