Belo Desastre [Resenha]

5.5.16


Todas as minhas amigas se viciaram e vocês também irão, li Belo Desastre  em 2013 e desde aquela época indico para todas as leitoras que conheço, por isso não posso deixar de compartilhar com vocês. 


Abby Abernathy é uma garota comum que adora cardigãs e se muda para uma nova cidade com sua amiga America. Mal sabe ela que uma luta poderia mudar todo o seu planejamento para um futuro calmo e reservado.

“— Nosso próximo lutador dispensa apresentações, mas, como eu morro de medo dele, vou apresentar o cara mesmo assim! Tremam nas bases,rapazes, e fiquem de quatro, meninas! Com vocês, Travis “Cachorro Louco” Maddox!”

Travis é problema na certa, já transou com mais da metade das garotas da faculdade e vive bebendo para relaxar, com todos esses contras Abby resolve ignora-lo, mas com sua astúcia intrigante Travis consegue convencê-la a aceitar uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período.

Independente do ganhador essa relação vai gerar muitas faíscas.

O livro é abarrotado de segredos, intrigas e muito amor. É um livro rápido de se ler e já vou avisando, você não vai conseguir parar.


Espero que vocês tenham gostado da indicação, futuramente farei um post falando sobre o Bela Distração. 








Escrito por: GASP

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook