Como Eu Era Antes de Você, Jojo Moyes [RESENHA]

10.5.16


Hi :)

Qual gênero de livro você gosta de ler? Por que hoje a resenha será sobre o drama/romance que conquistou o coração e as lágrimas de muita gente, Como Eu Era Antes de Você, da nossa querida Jojo Moyes.


A protagonista da duologia é Louisa Clarke, uma jovem bem alegre e divertida com um curioso gosto para moda. O local onde trabalha é fechado e Louisa precisa encontrar logo um emprego, pois precisa ajudar financeiramente a família, sendo assim, acaba trabalhando como cuidadora de um tetraplégico, Will Traynor. O que ela não contava é que esse emprego seria tão difícil... Will é um cabeça dura, mal-humorado que só dá bola fora com a Srta. Clark, porém esses não são os maiores problemas existentes, ele está sem perspectiva para o futuro, não sai de casa, não gosta de fazer nada. Então a menina coloca em sua cabeça uma missão: trazer cor à vida de Will, mostrar a ele que sua vida não acabou, que ainda tem todo um mundo para ser explorado, vivido e sentido! Agora eis a questão: será que Louisa conseguirá algum resultado?

Se tem uma coisa que Jojo Moyes sabe é como envolver o leitor numa escrita, a história cativa nossos corações, nos traz um novo modo de observar o mundo ao redor, de viver nossa vida aproveitando cada momento e perceber que não é o fim, não é o limite, tem muito mais além. É simplesmente lindo! E para quem ainda não sabe, terá um filme baseado no livro e chega nos cinemas brasileiros dia 16 de junho de 2016! Com Emilia Clarke, atuando no papel de Loisa Clark, e Sam Claflin, no papel de Will Traynor, como protagonistas da obra. Agora não tem mais como escapar da leitura, não é mesmo?


****IMPORTANTE: Se você ainda não leu o livro e tem curiosidade de ler, não veja os trailers do filme, pois contém spoilers!!****

Veja aqui a resenha do segundo livro da duologia : Depois de Você 




Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook