Inquietos [INDICAÇÃO]

12.5.16


Hoje eu vou falar sobre um filme que penetrou com tudo no meu coração e me fez chorar pela enorme beleza que um amor verdadeiro pode ter.

Inquietos se passa em uma cidade aparentemente pequena e de clima agradável, Annabel é uma jovem alegre que ama a natureza, em especial os pássaros canoros e vive intensamente, cultivando cada detalhe dos seus últimos 3 meses de vida, e é nessa fase que ela conhece  Enoch , um jovem diferente ( meio estranho num primeiro momento) que depois da morte de seus pais ele vive perambulando por funerais de desconhecidos e tem um amigo fantasma bem peculiar chamado Hiroshi ( um piloto kamikaze japonês morto na segunda guerra mundial). Mesmo abalado com a situação frágil de Annabel,Enoch decide presenteá-la tornando esses os melhores momentos da vida dela. E pode ter certeza que ele consegue.

E nesse contexto é criada uma paixão cheia de delicadeza e sentimento, eles formam um dos casais mais fofos de todos os filmes de romance que eu já vi. Choro toda vez que vejo esse filme (antes que você fique “a então ela vai morrer” não tem como saber se não assistir) o que me faz chorar é a carta do Hiroshi e as declarações constantes que Annabel e Enoch fazem, deixando claro que um colore a vida do outro.

A trilha sonora foi feita por Danny Elfman (o melhor de todos ) e toca música de bandas como The Beatles, Sufjan Stevens, Pink Martini e Bon Iver.
Então, essa foi a indicação de hoje, assistam, vocês não irão se arrepender , o filme foge todos os clichês e foi maravilhosamente dirigido pelo Gus Van Sant, separe a pipoca , o brigadeiro e vamos nessa.


Se ainda está na dúvida, assista o trailer e segura o coração, porque é amor para todos os lados.





Escrito por: GASP



You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook