Lola e o garoto da casa ao lado [RESENHA]

19.5.16

Olá pessoal, 
Esse foi o segundo livro que mais me deu vontade de continuar nessa vida de leitora voraz. Então vamos a indicação : 
  
Lola tem 17 anos é colorida, extravagante, ama costurar, usar perucas e tem um namorado de 22 anos (Max) roqueiro e todo tatuado, um sonho né?
Mas nem tudo são flores, Lola tem 3 desejos muito importantes :

 1. Participar do baile de inverno vestida de Maria Antonieta
 2. Que os seus pais aprovem o seu namorado
 3. Nunca voltar a ver os gêmeos Bell.

Mesmo debaixo de todos os babados ela é uma verdadeira punk e filha de um casal gay (Nathan e Andy) que são os pais mais protetores e fofos, porém não gostam nem um pouco do seu atual namorado, e por isso brigam constantemente com Lola, o problema maior de sua vida gira em torno disso até que os Gêmeos Bell (Calliope e Cricket Bell) voltam para a cidade.

Cricket é alto, tímido, fofo, meio inquieto (não sabe lidar com sentimentos) e completamente diferente da Lola. Por que será que ela nunca mais quer ver os gêmeos de novo? O que será que eles fizeram para ela?

Esse é o segundo livro da trilogia feita pela Stephanie Perkins, eles não são dependentes uns dos outros, porém eu li na ordem Anna e o Beijo francêsLola e o garoto da casa ao lado Isla e o final feliz, indico que vocês leiam nessa ordem também, os três livros são apaixonantes com personagens bem desenvolvidos e com personalidades muito diferentes.
Espero que vocês tenham gostado e se encantem nesse mundo colorido e alegre de Lola. Até a próxima indicação



PS: Leiam primeiro Anna e o beijo francês!



Escrito por: GASP

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook