Mentira Perfeita [RESENHA]

31.5.16


Hi :) 

Carina Rissi sempre consegue  envolver um leitor com suas histórias, e seu novo lançamento, Mentira Perfeita, lançado em abril de 2016, prova mais uma vez esse conceito.



Júlia mora com a tia desde que se entende por gente, tem 25 anos e tornou-se uma mulher com um coração enorme e que está sempre disposta a ajudar quem ama, trabalha na empresa de cosméticos L&L como programadora, como é possível ver tem uma vida ótima, né? Mas nem tudo são flores. Sua tia adoece e Júlia acaba inventando uma mentirinha, diz que está namorando um homem perfeito, como os de contos de fada que sua tia tanto ama, e de repente o milagre acontece: a tia Berenice tem uma melhora surpreendente! Mas ainda assim, seu estado de saúde é grave e o médico alertou que ela não pode receber notícias muito fortes. E agora a tia acha que sua sobrinha está namorando sério  e acaba gastando todas suas economias comprando um casamento. E agora, como a menina vai dizer que é tudo mentira? Será que conseguir fingir por tanto tempo até a tia melhorar totalmente?

Por outro lado, Marcus Cassani é paraplégico, quer muito morar fora, afinal, já tem 23 anos e já é um homem, mas sua família não deixa de jeito nenhum, por que como um cadeirante vai conseguir se virar sozinho em uma casa? Então seus pais impõem uma condição: só poderá morar fora se arranjar um cuidador. E é nesse meio tempo em que a história dos dois se cruzam. A amável e inteligente Júlia e o safado e irresistível Marcus. 

O livro é um spin-off de Procura-se um Marido e nele você vai rever vários personagens queridos.





Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook