Perdida [Resenha]

26.1.16

Hi :) 
Sendo o meu primeiro post no blog, claro que resolvi começar pela minha escritora preferida, a Carina Rissi, sou apaixonada por todos os seus livros, mas hoje irei falar apenas sobre Perdida.

Já se imaginou sem o seu celular? Sem privada? Chocolate? E em um relacionamento com alguém 180 anos mais velho que você?
É exatamente por esses desastres que a nossa enrolada Sofia Alonzo irá passar. Numa noite agitada com sua melhor amiga Nina e seu namorado, um acidente acontece com o seu celular. 
E como qualquer ser humano (meio) normal do século XXI, Sofia, já no dia seguinte, foi pro comprar um aparelho novo, porém chegando na loja, encontra uma vendedora meio estranha que a vende um celular maravilhoso (aparentemente), no caminho de volta pra casa, ela tenta ligá-lo, quando de repente... Sofia acorda no chão, aonde será que ela estava? Por que a rua estava tão fazia? Por que ela tinha desmaiado? Fazia essas perguntas a si mesma quando um rapaz com vestimentas estranhas e montado num cavalo aparece e a oferece ajuda, sozinha e sem escolha, Sofia aceita.


Perdida é um livro contagiante, super gostoso de ler, feito para qualquer idade, a história é cômica e bem elaborada, impossível não se apaixonar por cada personagem (principalmente pelo Ian, cá entre nós). A Sofia tem um jeito atrapalhado de ser, é agitada, amável e muito amiga. Se você é fã da Jane Austen, gosta de livros de época e é apaixonada por cavalos, caneta Bic e All Star, tenho certeza que irá amar a história, na verdade acho que qualquer garota do século XXI se identifica com as obras da Carina Rissi. 


Eu em uma tarde de autógrafos com a Carina! 
Olá! Gostou dessa resenha? Temos também de Encontrada, Destinado e Prometida .
                                           

                                         Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook