A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida [RESENHA]

16.6.16




Alguém aqui sabe o que são comédias românticas britânicas?
São aqueles filmes/livros que se passam especialmente na Inglaterra, com todo aquele cenário alternativo e intelectual Inglês.

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida é exatamente isso, uma história louca e mega conturbada de dois amigos que vivem em uma das cidades mais lindas do mundo (Londres).


Holly Gordon ronda os 30 anos, vive em Londres e trabalha de secretária para Richard, que por coincidência também é seu namorado anônimo. Alex Patrick Tyler vive em Mothson(uma pequena cidade fictícia na Inglaterra) , é um  cara solitário tendo apenas como companhia seu “melhor” amigo Kevin e seu pai com quem ele divide a casa até que seu pai decide vender a casa, e esse pé da bunda faz com que Alex resolva dar um jeito na vida, indo a procura de seu maior sonho : Mudar a vida de alunos com aulas de literatura, sendo assim ele resolve se mudar para Londres. Enquanto Holly vive um romance às escondidas com seu chefe e esquece que não foi nada daquilo que tinha planejado para o seu futuro.

Depois de 11 anos Holly serve de anfitriã reencontrando Alex pondo todos os assuntos em dia.

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida virou uma das minhas comédias românticas favoritas, por ser engraçado, rápido de ler e acima de tudo apaixonante, não da para prever o que vai acontecer até a última página do livro, esses amigos vão aprontar muito e te fazer chorar de rir.

Ps. Gente olha essa capa que coisa maravilhosa.
Ps2. O ALEX GOSTA DE RADIOHEAD! ♥ 






Escrito por: GASP


You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook