Séries para ver na NETFLIX

30.6.16

Quem aqui já passou horas na Netflix procurando alguma série legal e nunca chega a uma conclusão? Eu o/ 


Por isso eu vim aqui indicar duas séries MARAVILHOSAS que vocês têm que assistir!! 

Hannibal 



Hannibal Lecter é um personagem muito famoso que se originou dos romances homônimos escritos por Thomas Harris, sua interpretação mais famosa foi em O silencio dos inocentes, por Anthony Hopkins que acabou lhe rendendo o Oscar de melhor ator, mesmo não sendo o protagonista.

A série tem início com uma investigação de assassinato que deve ser solucionado por Jack Croford que acaba pedindo ajuda ao Will Graham  para analisar a cena do crime já que esse tem uma habilidade muito especial de se imaginar como o assassino ( isso é demais!) e a partir desse caso a série começa a focar na relação de “amizade” entre o investigador especial do FBI Will Graham e Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra forense que tem gostos peculiares para culinária. Infelizmente Will teve a má sorte e acabou se envolvendo com uma das piores pessoas imagináveis.

Gente de coração essa série é monstruosamente boa, tem suspense demais, tensão o tempo todo e o Hannibal consegue manipular até a sua mente, eu ficava louca na época em que assistia. Caso você tenha estomago fraco ou fique impressionada facilmente, cuidado que talvez essa não seja a melhor série para você.

 Ps. Se você assim como eu ama a interpretação do Anthony Hopkins e tem medo desse ator da série não ser tão bom, pare! Mads Mikkelsen fez um trabalho espetacular na série, não se preocupe com isso.



Reign


Se você ama história, idade média e romance corre para a Netflix que essa é a sua série.

Reign é baseada na vida de Mary Stuart (Rainha da Escócia) e sua trajetória até o poder. A primeira temporada começa com a mudança de Mary para a corte francesa com o objetivo de se casar com Francis o atual delfim. Tudo de mais louco e perverso acontece dentro da corte, traições, fofocas, magias, ódio, amor e poder.
Assisti todos os episódios sem parar, fiquei totalmente viciada, os finais dos episódios são muito polêmicos e você fica desesperada para saber o resto.
A trilha sonora de Reign é de matar meu pobre coração de manteiga, eles colocam músicas atuais tocadas no instrumental em bailes e cenas de romance, para fazer qualquer um chorar.

Ps. Reign ganhou no People's Choice Awards na categoria de Novo Drama Favorito de 2014. 
Ps². Eu amo a introdução com musiquinha do The Lumineers <3 




You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook