Especial Princesas: Parte 1 [Princesa Adomercida]

12.7.16

Hi :) 
Você é do tipo que ama contos de fadas? Por que eu sou louca, desde sempre adoro ver diferentes formas que uma história pode seguir. A fofa da Paula Pimenta lançou um projeto de escrever contos de fadas modernos, atualmente existem dois livros, Princesa Adormecida, releitura sobre a Bela Adormecida e Cinderela Pop, releitura sobre a Cinderela. Ela escreveu um terceiro conto chamado Princesa das Águas que falará sobre a Pequena Sereia, seu lançamento está marcado para julho de 2016, você pode ver o calendário da sua turnê acessando o link abaixo:    

http://www.allcardigan.com.br/2016/07/ja-viu-se-sua-cidade-esta-entre-as.html
Como dia 23 de julho será o lançamento de Princesa das Águas aqui no Rio de Janeiro, resolvi fazer um especial princesas, resenhando sobre os dois livros de princesa da Paula, hoje será sobre Princesa Adormecid e na terça da semana que vem (19/07) será sobre Cinderela Pop.   


Então, vamos a resenha de hoje!
Anna Rosa mora no Brasil e é criada por seus 3 tios super-protetores desde a morte de seus pais. Ela não sabe muito sobre seu passado, já que seus tios não gostam de tocar no assunto, embora tenha muita curiosidade, os respeita, afinal são seus tios, seus melhores amigos, são os pais que ela nunca teve, o que eles esconderiam dela? No seu aniversário de 16 anos, Anna resolve sair escondida com as amigas para uma festa, a partir daí sua vida vira completamente do avesso. Começa a receber mensagens de um número desconhecido.  Mas Anna guarda um passado... Seu nome verdadeiro é Áurea Roseanna Bellora, seu pai é um príncipe de Liechtenstein. Áurea foi mandada para o Brasil quando criança para se esconder da Rainha Má Marie Malleville que tinha ameaçado a menina. Seus pais decidiram que era melhor a filha ficar escondida e sob os cuidados dos tios até que completasse 18 anos. 

Paula é muito fofa escrevendo, suas histórias são sempre doces e gostosas de ler. É autora de outros livros como as séries Fazendo o Meu Filme e Minha Vida Fora de Série. 

Pessoal, não se esqueça que semana que vem continua o #especialprincesas, fique ligado!  

                                     Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook