Bela Distração,Irmãos Maddox [Resenha]

7.7.16

Hoje vou falar sobre um livro que me arrancou suspiros, assim como os seus antecessores.


Bela Distração é o primeiro livro da série Irmãos Maddox, que tiveram sua primeira aparição no Best-seller Belo desastre. Quem já leu Belo desastre sabe o poder e a grande personalidade que todos os irmãos possuem.

O livro é narrador Camille, uma garota independente que sempre sabe o que quer, mas um dia Trenton entra em seu caminho e acaba bagunçando tudo.
Ela namora a distancia com T.J um cara super fofo que infelizmente trabalha demais, e isso acaba desgastando o relacionamento, mesmo assim ela parece estar disposta a tentar fazer as coisas darem certo. Camille cresceu em um lar conturbado, com muitos irmãos e um pai violento, todos eles são um pé no saco, o que fez ela decidir dividir apartamento com sua melhor amiga, para se sustentar trabalha de bartender no The red door, em uma noite de folga ela sai para curtir com as amigas,Trenton aparece e da o maior mole para ela, porém já conhecendo a boa fama dos Maddox’s decide não se render aos encantos.
De maneira previsível Trenton não desiste e acaba fortalecendo a relação de amizade mais doida e sem noção que eu já vi.
Será que Camille vai resistir a essa aproximação?

Trenton é doce, apaixonado e bem mais maduro que Travis, como sabemos “Quando um Maddox se apaixona, ele ama para sempre”.


Agora quero falar uma coisa MUITO importante, o final do livro é mega chocante e se você ouvir spoilers vai acabar estragando todo o mistério. Então minhas considerações finais são que eu amei Bela Distração, fiquei envolvida e li muito rápido, o livro é sexy, engraçado e cheio de reviravoltas.

Assim que terminar de ler os outros livros da série postarei resenha no blog.


Boa leitura para todos J

Escrito por: GASP

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook