5 motivos para ver How I Met Your Mother + RESENHA

3.8.16



Hi :)
Em 2030, Theodore Evelyn Mosby (ou só Ted) reúne seus filhos para contar a história de como conheceu a mãe deles no passado. Contando sobre vários momentos importantes (ou nem tanto) de sua vida, como seu tempo de faculdade, quando comprou seu primeiro cantinho para morar, suas primeiras paixões (e olha que foram muitas), enfim, relembra tooodas as suas histórias antigas, cada momento único e maluco com Ted, seus amigos e seus sanduíches no bar tomando cerveja e sonhando sobre ser um famoso arquiteto.

Sou meio suspeita para comentar porque é meu seriado preferido, MAS GENTE HOW I MET YOUR MOTHER É O MELHOR SERIADO DO MUNDO! Se você não gosta ou prefere Friends, sai daqui! Brinks, também gosto de Friends. É uma série de comédia, lançada em 2005 e finalizada em 2014, com 9 temporadas (por favor não desamine pela quantidade de temporadas, o tempo de duração de cada episódio é curtinho, aproximadamente 23 minutos, e acredite, vale muito a pena!). Em How I Met Your Mother você também aprenderá sobre os diferentes significados do amor, acompanhando a vida de cinco amigos inseparáveis que lhe ensinarão a valorizar amizade:

  •  Barney Stinson: o mais engraçado e mulherengo de todos os tempos;  
  • Robin Sparkles Scherbatsky: a canadense gata e repórter mais fria divertida; 
  • Lily Aldrin: simplesmente a pessoa mais fofa, amável e surtada do universo;
  • Marshall Eriksen: amigo, companheiro e o maior amante da natureza;   
  • Ted Mosby: o maluco, apaixonado e sonhador.

Ok, você leu essa postagem até aqui e depois de tudo que eu disse ainda não se convenceu de que PRECISA assistir a série? Então eis 5 motivos para ver How I Met Your Mother:

1.     Você descobrirá que os momentos da sua vida serão sempre legendários quando divididos com seus amigos;  
2.     Vai aprender que vale a pena esperar pelo verdadeiro amor;
3.     Aprenderá muitas lições valiosas com Barney Stinson; 
4.     Verá comédia em coisas do dia-a-dia, às vezes nem farão sentido, mas vai rir e adorar mesmo assim;

     5.     Vai aprender que a vida nem sempre acontece do jeito que planejamos, mas mesmo assim vale a pena ser vivida, pois a graça da vida é o fato de ser imprevisível.     
                   
                                        Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook