Destinado [RESENHA]

8.8.16


Hi :)  
Como terceiro livro da trilogia Perdida, Destinado deixa seu gostinho de "quero mais", além de aumentar em uma proporção de 100% nosso amor pelo Ian, é claro. Diferente dos demais, essa história é narrada pelo Sr. Clarke. Uma dúvida muito recorrente a respeito do livro é "Destinado é narrado pelo Ian, mas se passa no mesmo universo de Perdida?" NÃO, pessoal, Destinado conta a vida da família Clarke APÓS Encontrada. O livro também possui algumas lembranças de diversos momentos da vida do Ian, afinal, seu subtítulo é "As memórias secretas do Sr. Clarke". Tudo explicadinho? Se tiverem mais alguma dúvida podem comentar nesse post. Ok, agora chega de enrolação e vamos a resenha.  
***ALERTA DE SPOILER DE PERDIDA E ENCONTRADA*** Se quiser, disponibilizamos abaixo as resenhas dos livros anteriores, respectivamente: 


É o aniversário de 17 anos da Elisa (sim, a nossa menininha cresceu...), todos estão tão envolvidos com a festa e seus preparativos, tudo precisa sair perfeito e seu irmão, atencioso como é, não deixa um detalhe passar batido, bom, pelo menos até o grande dia, pois é só se desligar do mundo por alguns minutos que Elisa torna-se alvo de um escândalo enorme e suas consequências não serão agradáveis, tornando o destino de todos à risca.  
A história é repleta de reviravoltas e coisas que jamais pensamos serem possíveis. Carina Rissi nunca deixa a desejar e já está com um livro sobre a Elisa com lançamento previsto ainda para esse ano. 

É fã da Carina Rissi? Temos também resenha de Mentira Perfeita e de Prometida.                                         
                                      
                                        Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook