Filmes para assistir em família

11.8.16



Oie pessoal! Fiquei pensando em um tema legal para escrever e lembrei que nesse domingo é dia dos pais, não sei na família de vocês, mas em todo domingo de comemoração nós apenas almoçamos juntos e depois passamos o resto do dia fazendo altos nadas como se fosse um domingo qualquer e foi então que pensei em indicar 4 filmes super legais para que possamos passar mais tempo com os nossos pais e  termos momentos gostosos com a nossa família.
Vamos às indicações:
(Os filmes não têm como tema principal os “PAIS”, mas são filmes engraçados e super legais para ver em família).

1.     A Invenção de Hugo Cabret




Esse filme é muito lindo e além de tudo mostra a relação de admiração que o Hugo tinha pelo trabalho do pai.

Sinopse: Hugo conta a história de um órfão vivendo uma vida secreta nas paredes de uma estação de trem em Paris. Com a ajuda de uma garota excêntrica, ele busca a reposta para um mistério que liga o pai que ele perdeu recentemente, o mal humorado dono de uma loja de brinquedos que vive abaixo dele e uma fechadura em forma de coração, aparentemente sem chave. A Invenção de Hugo conta a história de um órfão vivendo uma vida secreta nas paredes de uma estação de trem em Paris. Com ajuda de uma garota excêntrica, ele busca a reposta para um mistério que liga o pai que ele perdeu recentemente o meu humorado dono de uma loja de brinquedos que vive abaixo dele e uma fechadura em forma de coração, aparentemente sem chave. (FONTE:WIKI)

Tem na Netflix.

 ps. Ganhou 5 prêmios Oscar.

2.     Desventuras em Série


Esse filme fez parte da minha infância, amo de paixão.

Sinopse:  Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências. (FONTE: Adorocinema)

3.     A Família do Futuro



Uma das minhas animações  preferidas ( Trilha sonora composta pelo maravilhoso  Danny Elfman )

Sinopse: Lewis (Daniel Hansen) é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica, o que permitirá que ele enfim tenha uma família. Porém antes mesmo de utilizá-la a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco (Stephen J. Anderson). Lewis recebe então a visita de Wilbur Robinson (Wesley Singerman), um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro Lewis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar o escâner de memória. (FONTE: Adorocinema)

4.     Cada Um na Sua Casa



Para fechar escolhi mais uma animação, no caso de terem crianças na família, mas o filme não é só para crianças, eu, por exemplo, o assisti  sozinha em casa e ainda dei uma choradinha. Esse filme tem uma trilha sonora mega pop.

Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas. (FONTE: Adorocinema) 
Tem na Netflix.




Pessoal, espero que vocês tenham gostado e comentem com a gente quais as melhores coisas que vocês fazem no dia dos pais (comer não vale haha), beijocas :*

PS. Deem beijos e abraços bem fortes nos pais de vocês aproveitem esses momentos ao máximo.



Escrito por: GASP


You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook