Glee [INDICAÇÃO]

16.8.16

Hi :) 
Sempre julguei quem gostava de Glee, sempre zoei e achei chato, falava mal e nem mesmo sabia do que se tratava, contudo nessas férias decidi criar coragem e sentei para assistir o episódio piloto e tudo o que tenho para dizer é: MEU DEUS, EU AMEI, AMEI, AMEI!! Sou o tipo de pessoa que ama musicais, filmes de colegial, líderes de torcida, dança e essas coisas. Se você é fã de High School Musical e A Escolha Perfeita como eu, com toda a certeza do mundo vai adorar Glee também. E se age como eu agia e julga a série, por favor, dê uma chance, pelo menos até o final dessa resenha!
Numa escola estadunidense, o professor Will Schuester tenta reestruturar o grupo de coral chamado New Directions, não é uma tarefa tão fácil, já que os corais não são muito valorizados no colégio, sendo desprezados e zoados pelos demais clubes, como de líderes de torcida e jogadores de futebol americano. Após sua formação, reunindo um grupo de desajustados, os New Directions precisam treinar para serem reconhecidos tanto na escola quanto no mundo. Passam por várias provações, testes, treinando para as regionais e até mesmo pagando micos.
Glee também lida com vários problemas sociais, isso foi uma das coisas que mais me tocaram e estimularam a assistir, fala sobre a homossexualidade, gravidez na adolescência, bullying e deficiência física (há um cadeirante), nos mostra as dificuldades passadas por cada um deles, a exclusão que passam, além de nos ensinar a respeitá-los e a incluí-los na nossa sociedade.  
Lançado em 2009, com 6 temporadas e 22 episódios por temporada, cada episódio com aproximadamente 45 minutos. Seu elenco principal composto por atores super talentosos como Lea Michele e Cory Monteith. Além disso, a trilha sonora de Glee é fantástica e os New Directions fazem arranjos lindos, cantam músicas como No Air (do Chris Brown) e Don´t Stop Belivin (da banda Journey). 
Mesmo depois de ler tudo isso ainda não se convenceu que precisa assistir Glee, pode assistir ao trailer da primeira temporada:  




                                       Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook