Vale a pena assistir Stranger Things?

5.8.16



Oie! Hoje eu quero compartilhar a minha experiência ao assistir Stranger Things e deixar as minhas opiniões (sem spoilers).

A série se passa em uma cidade fictícia chamada Hawkins(Indiana), durante os anos 80, onde tudo é muito calmo e simples. Nessa cidade moram 4 amigos inseparáveis: Mike, Dustin, Lucas e Will, eles são aquelas crianças meio nerds que adoram jogar e fazer várias referências sobre filmes como Star Wars e Senhor dos Anéis durante coisas do dia a dia. Logo após uma partida demorada de um jogo de tabuleiro, Dustin, Lucas e Will saem da casa de Mike a noite e voltam para suas casas de bike, porém um deles acaba sendo capturado por alguma coisa ou alguém. Quando Joyce, mãe do Will, se dá conta do sumiço do filho uma busca incessante começa e todos na cidade vão se mobilizar para ajudá-la, o que ela não sabe é que o sumiço do filho foi causado por um motivo muito mais complexo do que todos imaginavam. Depois de tanto procurar e não obter sucesso todos acabaram ficando transtornados, então os amigos de Will resolvem fazer uma busca pelo lugar onde ele foi raptado e é nessa hora que Eleven aparece, ela é uma menina muito peculiar e diferente de todas as outras, Mike a leva para sua casa e começa a cuidar dela até que um dia eles acabam descobrindo que Eleven sabe mais do que todo mundo sobre o tal sumiço do Will.

O que será que ela sabe? Como Will sumiu? Como vão fazer para encontra-lo?  

Todas essas perguntas são muitoooo imprevisíveis e só tem 1 jeito de você saber, assistido!

Agora é o momento que você se pergunta “Será que eu vou gostar disso? ”, eu arrisco dizer que se você curte o trabalho do Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King, a chance de gostar é de 90% , eu amo o Stephen King e o jeito que eles faz coisas sobrenaturais parecerem possíveis de acontecer com qualquer um, e foi assim que eu me senti assistindo Stranger Things. São apenas 8 episódios, super dinâmicos e sem nenhuma enrolação, eles soltam informações quando você nem está preparado para absorver (eu adorei isso), a série tem uma pegada de suspense e te deixa bem tenso (já que você não quer que nada aconteça com os personagens), eu me apeguei muitooo a eles e acabei chorando algumas vezes durante a série. Então para mim super vale a pena assistir , espero que vocês gostem e pesquem as referências, porque muitas das piadas são baseadas nisso.

PS. A série completa está disponível na Netflix.

Beijinhos e até semana que vem! Se você já assistiu ou quer assistir comente com a gente suas opiniões.





Escrito por: GASP

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook