A Herdeira, Kiera Cass [RESENHA]

19.9.16


Hi :)
Como definir Eadlyn Schreave em 5 palavras?
• Poderosa
• Decidida
• Linda
• Metida
• Chata
O Rei Maxon e a Rainha America reinam há vinte anos. Nesse período de tempo retiraram o sistema de castas, porém nem tudo são flores e as coisas não acontecem exatamente como querem. Seus súditos ainda sofrem com as diferenças e imposições da antiga divisão na sociedade. Portanto, Maxon decide fazer uma Seleção e entregar a mão de sua filha mais velha, Eadlyn, como forma de distrair o povo do problema que está acontecendo no país. Mas a princesa tem um gênio forte e não aceita muito bem a alternativa do pai, acha que pode subir no trono muito bem sem um marido. Então ela tem uma ideia, fará de tudo para enxotar todos os selecionados do palácio até que não sobre nenhum para ser seu parceiro. O que ela não contava é que seu coração fosse despertar tão rápido...

Para quem não sabe o livro possui continuação, A Coroa.
Li A Herdeira duas vezes e confesso que na primeira não gostei nem um pouco da princesa, depois de ver a opinião pública sobre o livro, percebi que não fui a única que não foi muito com a cara dela. Já na segunda vez que li pude me aproximar ainda mais dela e também entendê-la de forma melhor. No início é inevitável o estranhamento na diferença entre a America e sua filha, mas não deixe que isso te impeça de reviver todo esse mundo mágico de A Seleção.

Kiera Cass é uma escritora estadunidense, sua primeira obra foi The Siren (A Sereia), que teve uma reedição em 2015, também é autora de toda a série A Seleção e seus contos extras.




                                           Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook