Para Onde Ela Foi [RESENHA]

10.11.16

Hi :)
Para Onde Ela Foi foi escrito pela Gayle Forman, e é o segundo volume da duologia Se Eu Ficar (onde você pode encontrar resenha aqui).

****CONTÉM SPOILER DE SE EU FICAR****

Mia Hall foi a única sobrevivente do acidente com a sua família (chorem comigo). Após descobrir que passou para a escola de música Julliard, a adolescente de 16 anos resolveu se desligar de todos os que a lembravam de seus pais e de seu irmãozinho. Por outro lado, Adam foi pego totalmente de surpresa e consequentemente teve seu coração partido, o amor da sua vida perdido. Então a história faz um pulo de três anos e o livro começa pelo ponto de vista do Adam, mas não o Adam que conhecíamos, esse é o Adam Wilde, um astro do rock super famoso, cantor da banda de sucesso nacional, a Shooting Star. Como todo famoso, Adam tem suas dificuldades, parece que nosso artista tem sérios problemas emocionais, além de vícios, parece que a vida não vai muito bem desde que Mia deixou tudo para trás. Eles não se falam desde aquele dia, nunca se encontraram, nunca trocaram nem mais uma palavra se quer, são como dois desconhecidos. Porém, nosso astro não é o único que recebeu sucesso, Mia Hall é um nome bastante conhecido no universo clássico, e terá um recital em Nova York. Coincidentemente, Adam está na cidade por causa da turnê da Shooting Star. De alguma forma, o universo conspira a nosso favor e os dois acabam se encontrando (graças a Deus!), porém nem tudo são flores e as coisas não saem como o esperado...

Para Onde Ela Foi carrega um pouco da emoção de Se Eu Ficar, o livro me arrancou várias lágrimas, além disso, é ótimo saber como todos ali conseguiram sobreviver, como lutaram a cada dia para encarar suas perdas, principalmente a Mia, é linda a luta dela para manter a sanidade. E pessoal, a pergunta que eu mais me fazia era "O QUE RAIOS FEZ O MEU CASAL SE SEPARAR??".


                                       Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook