Pequeno Segredo [Ver ou não ver?]

17.11.16

Olá pessoal!

Queria começar hoje com postagens do tipo [Ver ou não ver?] se vale a pena ou não ir ao cinema para assistir certos filmes.

Eu sou da politica de assistir filmes de todos os gêneros , mas sei que muitas pessoas não tem disponibilidade de ir ao cinema várias vezes então sempre pesquisam qual o melhor filme, por isso estou aqui para falar de Pequeno Segredo,um filme brasileiro que está concorrendo a concorrer ao Oscar e tem um elenco de peso com Júlia Lemmertz,Fionnula Flanagan,Maria Flor e Marcello Antony. 



O filme inicialmente é dividido em duas histórias:

1.     Uma família de velejadores que resolve voltar para cidade em busca de uma vida melhor para a filhinha chamada Kat de 12 anos.
2.     Um estrangeiro (Nova Zelândia) e uma jovem amazonense  que se apaixonam vivem uma conturbada história de amor.

O filme mistura as ordens cronológicas entre passado e futuro (eu adoro isso), esperei até o meio para as histórias se entrelaçarem e fiquei chocada, já que eu não fazia mínima ideia do que se tratava o enredo. Peço que vocês não pesquisem mais nada sobre o filme, porque a experiência de descobrir todos os segredos junto com o filme é o mais legal.Principalmente na hora que o "pequeno segredo" é revelado(chorei igual um bebê).

Para não dar spoiler eu vou fechar esse post com a minha opinião:

O filme é dramático , me fez chorar e sentir a dor e o amor envolvido entre os personagens, a trilha sonora é bem bonita e eu achei a fotografia muito superior a outros filmes brasileiros que já assisti, então se você é o tipo de pessoa que fala mal de filme brasileiro, corre pro cinema e tire suas próprias conclusões com Pequeno Segredo.Se eu fosse vocês nem o trailer assistiria,vai ser bem mais emocionante. 

Ps. O filme é baseado em uma história real que foi escrita no livro "Pequeno Segredo" e também foi dirigido por um dos membros da família Schürmann.


É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e possam comentar comigo suas opiniões J

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook