Prometida [RESENHA]

22.11.16

Hi :)
Carina Rissi está sempre surpreendendo o público com o tamanho da sua criatividade, Prometida é um livro que não deixa a desejar. Foi lançado mês passado, é o quarto volume da série Perdida, e é narrado pela Elisa Clarke.

****CONTÉM SPOILER DE DESTINADO****

A viagem para o século XIX fez Elisa mudar completamente sua visão de mundo, alterou tudo em que a jovem acreditava. Porém nem tudo ocorreu tão bem quanto pareceu e seu relacionamento com Lucas foi o mais afetado. Seu noivo acabou não acreditando na história em que Elisa contou. Lucas teve que viajar a trabalho para a Europa, onde já está por um período de três anos. E os dois continuam noivos, combinaram de casar após sua volta para o Brasil. Elisa aguarda a sua volta sem nem saber como será recebida, já que as coisas não acabaram muito bem na última conversa dos dois.
A incerteza do futuro é uma das características dessa série maravilhosa. Além disso, o livro é cheio de novidades, das boas e claro, das ruins.
Qual confusão a família Clarke vai aprontar agora? Uma nova viajem no tempo estará a caminho? E o noivado de Lucas e Elisa, eles vão conseguir se resolver? Como ficará a reputação da srta. Clarke? Ah, e o que todos querem saber: qual será sexo do segundo bebê da Sofia?


                                        Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook