A Estranha Vida de Timothy Green [INDICAÇÃO]

27.2.17

Hi :)
A indicação de hoje é um filme possível de assistir de todos as formas: com a família, entre irmãos, entre os amigos ou com o seu amor.
Cindy e Jim Green estão há anos tentando ter filhos, até que descobrem serem estéreis. Após a notícia, chegam em casa e ficam arrasados, então começam a conversar sobre como sonhavam que fosse o seu filho. Conversaram sobre todas as características que gostariam que ele tivesse, as guardaram em um baú e as enterraram no jardim de sua casa. Durante a madrugada, inesperadamente, surge um garotinho de 10 anos que alega ter vindo do jardim deles e os chama de pais. Que casal que acaba de descobrir ser estéril, ganha uma criança e não sente vontade de criá-la e amá-la? E é exatamente isso que a Cindy e o Jim, completamente cegos pela ideia de serem pais, fizeram.
Assisti A Estranha Vida de Timothy Green achando que fosse comédia e que seria "só mais um filme", porém me surpreendi, é um filme maravilhoso, tem cenas engraçadas, mas também é super fofo e tocou completamente meu coração, tem uma pitada de drama. Eu simplesmente amei o filme, me emocionei demais e me apeguei ao pequeno Timothy. Foi lindo ver o avanço entre a família Green e o aprendizado dos pais.
Por fim, deixarei apenas um recadinho: segurem seu coração e suas lágrimas, duvido você não se sentir tocado por essa história linda.
Se ainda tiver alguma dúvida, assista ao trailer abaixo:
(Ps.: o filme está no Netflix)



                                       Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook