Namorado de Aluguel [RESENHA]

21.2.17

Hi :)
Está a procura de um livro gostosinho, apaixonante e rápido de ler? Então Namorado de Aluguel é a escolha perfeita.
Gia Montgomery tem 17 anos e está no último ano do colegial. Seu namorado, Bradley, mora longe devido à faculdade e por conta disso eles quase não se vêem, porém, suas amigas acabam desconfiando que o tal Bradley foi invenção de Gia, já que ele nunca havia sido apresentado para as meninas.
A noite do baile de formatura seria perfeito para apresentar o namorado, mas o Bradley decide terminar com a garota bem nesse dia. A Gia fica desesperada, afinal o que ela vai fazer? Ela não pode entrar lá sem o Bradley, assim suas amigas teriam certeza que não existia namorado algum e sua reputação iria por água abaixo.
Um menino estava parado lendo um livro dentro de um carro no estacionamento da escola e de repente surge uma ideia na cabeça de Gia: convidá-lo para ser seu namorado de mentira, isso seria suficiente para provar a suas amigas que ela não estava mentindo a respeito de Bradley, e no final da noite eles poderiam inventar uma briga e terminarem, o que seria bem próximo do que aconteceu anteriormente com o Bradley verdadeiro.
A Gia só não esperava que o "dublê do Bradley" seria tão divertido e despertaria algo em seu coração... Mas tem um problema, ela nem sabe o nome dele e eles nem tiveram tempo de trocar número de celular. E será que ele pensava nela do jeito que ele havia ficado na mente dela?
Eu li Namorado de Aluguel em dois dias por indicação de uma amiga e sinceramente, amei. É um romance super leve e divertido de ler, super recomendo! A Gia, a Bec e o "dublê do Bradley" com certeza ganharam um espaço no meu coração!



                                      Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook