Planos Frustrados

3.2.17


Nós organizadores, sonhadores ou até metódicos, passamos a maior parte do dia fazendo planos, pautas e tudo que possa ajudar no futuro. Organizamos cada detalhe, nos programamos para que não ocorram erros. Ficamos satisfeitos com nossas decisões e ansiosos para pô-las em ação. Até que a realidade chega, a vida nunca deixa executarmos os maravilhosos planejamentos, ela destrói e bagunça tudo, rasga nossa mente e dedicação trazendo um sentimento forte chamado FRUSTRAÇÃO.

Desapontamento, insatisfaçãodesilusãodecepçãodesgosto, são sinônimos que nos inundam de uma vez só.

Aguentar o baque disso é passível de transtornos, choros e muito (mais muito) estresse.  É necessário levantar-se, recuperar as forças, reatar as amarras e voltar a planejar um rumo totalmente diferente do esperado e desejado. As pessoas não entendem e dizem para você se preocupar menos com as coisas, “tudo vai dar certo", "tudo se resolve", mas lá no fundo seu cérebro sabe que não é bem assim, que alguém tem que fazer a parte difícil para que o sucesso chegue e esse alguém é você.  Buscar essa força é um exercício diário, dói, cansa, mas é para benefício próprio. 

 Você é a chave que abre a porta do sucesso, pelo menos é o que eu, pessoa frustrada, tento acreditar para seguir em frente. 


Espero que alguém tenha se identificado, se precisarem de alguém para desabafar ou qualquer ajuda que eu possa dar é só comentar ou mandar um e-mail ( Allcardigan@gmail.com ) para a gente com as suas dúvidas e experiências de vida. 

Escrito por: GASP




You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook