Jane The Virgin [INDICAÇÃO]

27.4.17

Hi :)
Gente, estou completamente apaixonada por essa série!! Amei a história e os personagens, além disso, super me identifiquei com a Jane. Essa resenha é sobre a primeira temporada da série, que inclusive tem no Netflix, mas só a primeira temporada (choro). A série mesmo tem três temporadas e já foi renovada para uma quarta (amém)!!
Agora vamos parar de enrolação e ir direto ao ponto.
Jane Gloriana Villanueva vive com a mãe e a sua abuela (avó em espanhol, como ela é chamada na série), sua avó é super ligada ao Cristianismo e tentou criar a Jane nesses mesmos passos, quando criança ela fez uma promessa que só perderia a virgindade após o casamento. E agora está a nossa Jane com 23 aninhos, ela foi a uma consulta e a médica acidentalmente injeta uma vacina de inseminação artificial nela, ou seja, a Jane fica grávida, MAS ELA É VIRGEM. Nem o dono do sémen ela sabe quem é! E outra, ela namora com o Michael há 2 anos, como ela vai explicar isso tudo pra ele?
Jane The Virgin é uma série de comédia e eu, sinceramente, morro de rir assistindo. É agonizante a situação em que a personagem é sem querer inseminada artificialmente e ainda por cima continuando virgem.
Só que, além da comédia, a série ainda tem um toque de investigação criminal, você deve ter ficado "ué, mas como assim?", deixa eu explicar. No meio dessa história toda com a Jane e tal, acontece um assassinato e nós temos que descobrir quem tá envolvido, quem matou e os motivos. Eu achei super legal como eles conseguiram juntar tudo isso em uma série e adorei o resultado. Então resumindo tudo: Jane The Virgin mais que recomendado.
Não se convenceu só com a resenha? Então assista ao teaser da primeira temporada:




                                       Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook