Quando A Noite Cai [RESENHA]

29.5.17

Hi :)
Arrisco dizer que a Briana Pinheiro é uma das pessoas mais doidas do mundo, super carismática, aquela personagem que nos transmite felicidade. Como se não bastasse todas essas qualidades, ela é maravilhosa, bem branquinha, ruiva com sardinhas e olhos verdes. Ok, agora pensa numa pessoa SUPER azarada, pensou? É a Bri. Onde ela vai sempre encontra confusão, como se o universo não girasse a seu favor, a falta de sorte a acompanha desde que se entende por gente. Então, essa é a nossa Bri, essa personagem única e com capacidade de virar sua melhor amiga na leitura.
Uma coisa curiosa acontece com a menina, desde a noite em que completou 18 anos, ela tem uns sonhos estranhos, meio medievais, se passam no século XVI. Ela sonha ser Ciara (se pronuncia Kiara), uma princesa da Irlanda que sua mente inventou. Ciara cruza com Lorcan O'Connor, um jovem guerreiro irlandês, e os dois vivem uma intensa, linda e maravilhosa história de amor.
Agora Briana tem 23 anos e AINDA tem esses sonhos, não fazendo ideia do motivo de sua mente viver constantemente tudo isso.
Como se tudo não pudesse ficar ainda mais doido, em um dos seus dias azarentos, ela é atropelada e o motorista é exatamente idêntico a quem? LORCAN O'CONNOR, O HOMEM DOS SEUS SONHOS (GRITO)!!!
Sei que sou muito suspeita para falar dos livros da Carina Rissi porque ela é a minha escritora favorita, mas GENTE, esse livro é maravilhoso. A história nos prende e a leitura dispara sem nem percebermos, é completamente viciante. Os personagens são fortes e marcam nossos corações. Quando A Noite Cai é uma comédia romântica fictícia e acabou de chegar nas livrarias, dia 22 de maio. Depois de tudo isso, impossível não ter ficado com vontade de devorar o livro! Se ainda não conhece as outras histórias da Carina, temos resenhas aqui no blog, clique aqui.


                                         Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook