Fica Comigo (You Get Me) [RESENHA]

23.6.17

Hi :)
Só uma coisa para falar a vocês: QUE FILME LOUCO! Fica Comigo é um original Netflix, classificado como drama/suspense, aquele típico filme pisco killer.
Tyler e Alison namoram o verão o todo, são super fofinhos juntos, aquele casal que daria um belo filme romântico. No último dia do verão vão a uma festa e lá acontece uma briga super feia entre os dois. Tyler conhece uma garota lá e acaba saindo da festa com ela. Eles vão pra balada, dançam muito e ficam super chapados, o resto a gente já pode imaginar né... Eles passam o fim de semana juntos, só que uma hora a realidade iria chegar. Tyler volta para casa e faz as pazes com a Alison e tudo volta a ser arco-íris como antes (claro que não). No primeiro dia de aula adivinha qual é a surpresa que temos? A doidinha da garota da festa, que a propósito, se chama Holly, começou a estudar lá, que coincidência não é mesmo? Ela fica numa obsessão enorme pelo Tyler e tenta inclusive ser amiga da Ali.
A Holly é interpretada pela rainha Bella Thorne e também faz parte do elenco principal a linda da Halston Sage e o Tyler é interpretado pelo Taylor John Smith.
Fica Comigo teve sua estreia mundial hoje mesmo, dia 23/06/2017. Você pode assistir ao trailer aqui embaixo:
 


  
 Escrito por: Taets



You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook