A Incrível História de Adaline [RESENHA]

3.10.17

Hi :)
Um fato milagroso acontece na vida de Adaline Bowman, que passou por um acidente de carro e desde então não envelhece mais. Aos 107 anos, com o corpinho de 29, precisa ser muito cuidadosa com sua identidade para não ser descoberta por mentes curiosas.
Acontece que seu caminho cruza com o (maravilhoso) Ellis Jones e Adaline se vê confusa com seus sentimentos. Afinal, ela não pode se apaixonar, ninguém pode sequer desconfiar do seu segredo. Por isso, de 10 em 10 anos muda de cidade. Mas como viver uma vida sem amores? Sem raízes? E será que o Ellis desistirá assim tão fácil?
Assisti A Incrível História de Adaline e confesso que jamais esperaria o resultado que encontrei. Amei a história, a Adaline, sua relação com sua filha e também com seu cachorrinho.
No decorrer da história há uns flashbacks da vida dela no passado, o que também super influenciou meu julgamento pelo filme – já que amo histórias antigas.
Além disso, Blake Lively dá vida à personagem de uma maneira tão leve que me apaixonei mais ainda pela Adaline.
Achei o filme incrível e criativo, me apeguei aos personagens, adorei o resultado, é um drama romântico e super recomendo. Me contem o que acharam!
E se ainda não se convenceu apenas com uma resenha, aqui está o trailer:



                                      Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook