Sr. Daniels [RESENHA]

21.11.17



Hi :) 
Esse é o primeiro post sobre uma obra da Brittainy C. Cherry aqui no blog, então já começarei exaltando essa mulher maravilhosa! Eu a conheci pela Série Elementos, a autora é conhecida pelos seus sucessos O Ar que Ele Respira e também por seu primeiro livro publicado no Brasil, Sr. Daniels. Fiquei apaixonada pelos livros da Britt, eles têm uma coisa que nos prende a cada página, seus livros têm uma característica própria e emocionante. Algo que adorei também foi que são muito ricos em referências, a livros clássicos e a música, por exemplo. 
Sr. Daniels é um romance narrado por dois pontos de vista, o da Ashlyn e o do Daniel. Então vamos à resenha!
Como definir Ashlyn Jennings em poucas palavras? 
Péssima dançarina;  
Cérebro brilhante, a garota é um dicionário de Shakespeare;
Tem grandes melancias, opa, peitos enormes;
Carrega um livro onde quer que vá;
Se tornará a sua melhor amiga.
Como nem tudo são flores, nem tudo na vida da Ash é fácil, ela acabou de perder sua irmã gêmea para a leucemia, afim de processar todos os últimos acontecimentos, como o fato de sua mãe a odiar e precisar morar com seu pai, um cara que nunca deu a mínima para ela.  
A caminho de Wisconsin, a cidade do seu pai, na estação de trem ela cruza com Daniel Daniels (sim, esse nome estranho mesmo) e os dois estabelecem uma conexão muito forte devido ao seu passado e outros gostos em comum. Após beijos e amassos, chega o primeiro dia de aula da Ash na sua escola nova, onde ela acaba descobrindo que o gatinho dos olhos azuis do fim de semana é nada mais, nada menos que seu professor!! Eu sei qual foi a sua reação agora: "Não acredito, não pode ser!", "O que eles farão agora? Vão se pegar nos armários de limpeza e escadas de incêndio da escola?", a resposta é NÃO, pois infelizmente o pai da Ash é o (fucking) diretor da escola! Agora você vai se perguntar "será mesmo que eles vão conseguir resistir à atração e ainda fingirem não ser íntimos?" minha resposta para isso é simples e curta: LEIA O LIVRO! E não se esqueça de comentar com a gente o que achou! Depois devo publicar mais resenhas dos livros da Brittainy, então fiquem por dentro do blog! 




                                         Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook