Globo de Neve [Especial de Natal]

21.12.17


Olá, leitores! Dando continuidade ao nosso Especial de Natal, o post de hoje será um DIY de globo de neve. Não sabe o que é DIY? Calma, não se desespere, a gente explica! DIY é uma sigla em inglês que signfica "Do It Yourself" (Faça Você Mesmo), ou seja, são coisinhas que você mesmo pode personalizar. Então, vamos lá!   

Você vai precisar de:   

Glitter (a quantidade é de sua preferência, nós usamos 4); 
Um potinho de vidro;  
Um enfeite de sua preferência (nós usamos um boneco de neve da árvore de natal);  
Cola quente;
Alguma plataforma para dar apoio ao enfeite (pode ser uma tampinha pequena); 
100ml de glicerina; Detergente; 
Água.

Como fazer:    








Com a cola quente cole a tampinha na tampa do potinho, como na foto ao lado.










Depois cole o enfeite em cima. Certifique-se de que tudo ficou bem colado. 





Agora pegue o potinho e encha-o de glicerina, encha quase totalmente e preencha o espaço que falta com um pouquinho de detergente e água.  
Obs.: a água serve para amolecer um pouco mais a glicerinaporém elas não se diluem, então o detergente vai ajudar na mistura das substâncias. (coleque aos poucos pois se exagerar a mistura ficará cheia de bolhas de sabão) 


Preencha totalmente o pote com o líquido, até transbordar. Em seguida, coloque os gliters e misture-os bem. Nós usamos glitter vermelho, verde, prata e azul (cores que tem relação com o Natal). Feche o potinho, aperte bastante para que não ocorra o risco de vazamento. O nosso resultado foi esse:   




E aí, gostou? Não é nenhum bicho de sete cabeças, na verdade é super fácil de fazer. Se fizerem marquem a gente nas redes sociais! Feliz Natal <3      


                             Escrito por: Gasp & Taets


You Might Also Like

1 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook