A Chama Dentro de Nós [RESENHA]

17.1.18

Hi :)

A Chama Dentro de Nós foi escrito pela escritora mais fofa que eu já conheci, Brittainy C Cherry, a obra é o segundo livro da série Elementos, seus demais livros são, respectivamente: O Ar que Ele Respira, O Silêncio das Águas e a Força Dentro de Nós.

   




Alyssa Marie Walters conheceu Logan Francis Silverstone (seu melhor amigo) na fila do caixa de uma mercearia e sua vida nunca mais foi a mesma. Não haviam muitas coisas em comum entre os dois, o que os unia eram suas vidas problemáticas: os problemas na família de cada um, as drogas e a tristeza. Enquanto Alyssa era super falante e feliz, Logan era o completo oposto, calado, na dele e com um temperamento difícil de lidar. Mas de certa forma tudo dava certo, ela o fazia feliz e ele era a âncora dela. Eles se entendiam, eles se amavam, eles eram melhores amigos. Então uma coisa acontece e bagunça tudo... Onde está o Logan? Como está o Logan? Alyssa está bem?

Particularmente falando, A Chama Dentro de Nós foi o livro da Brittainy que eu menos gostei, tenho as minhas críticas sobre algumas partes, porém também não consegui desgostá-lo completamente, pois todos os livros da Britt tem um espacinho no meu coração, então é impossível odiar algum! Semana passada saiu resenha de O Ar que Ele Respira e nas próximas terças-feiras teremos mais resenha sobre a série Elementos, fiquem por dentro e comentem conosco! 

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook