A famosa "Vontade de Sumir "

11.1.18

Essa vai ser a primeira postagem sentimental do blog, acho que já estava na hora de vocês conhecerem esse meu lado... Já já o blog faz 2 anoS, nós temos uma quantidade legal de acessos, mas infelizmente as pessoas ainda não comentam suas opiniões com a gente, então comentem <3

Queria falar sobre a escuridão que as vezes rodeia a gente, aqueles momentos em que não sabemos se estamos vivendo ou apenas matando o tempo.

A rotina nem sempre faz bem a todas as pessoas, se a sua é maravilhosa e te deixa super realizada (o), talvez esse texto não seja para você. Desculpa. Mas há pessoas que chegam em casa todos os dias querendo dormir para esquecer de todo o cansaço e na manhã seguinte acordam com um sentimento de "Não aguento mais", no entanto nada podem fazer, já que obrigação não se larga de um dia para o outro, pelo menos não na nossa sociedade. Então a pessoa se levanta e começa mais uma batalha interna para cumprir todas as suas responsabilidades. A rotina em si já é desgastante, mas eu ainda nem citei as pedras de tropeço, aqueles probleminhas diários que se tornam um tsunami para quem já tem uma vida tão tumultuada.

Se você se sente assim, perdido, vazio, cansado, sem esperanças e com a famosa vontade de sumir, saiba que existem várias pessoas assim, esse modelo de vida faz isso conosco, nem todo mundo sabe como se adaptar, as vezes achamos que desaparecer, ir para bem longe seria a solução, mas você só resolveria uma parte do problema, a mudança tem que vir de dentro.

Nós temos duas opções para lidar com os problemas que a vida nos dá:

1.Reclamar sem parar
2.Enfrentar acreditando que vai conseguir

Na teoria é moleza né? Mas na hora que a turbulência bate e tudo ao redor desmorona você não quer saber de resolver nada, acha que não tem forças para enfrentar e aguentar até o final, mas eu quero te dizer que você tem força, eu tenho, todos temos, no entanto, a força tem que ser buscada e alimentada, essa esperança se malnutrida, morre e te leva junto.

O ano começou agora, tome um novo rumo, pense em como você pode tornar sua vida melhor, realize seus sonhos (se não tiver, crie), corra na frente, ficar sentado reclamando só vai te desgastar até o ponto de te fazer perder o controle das suas emoções, procure coisas saudáveis que te dão prazer, um curso, uma religião, um hobby, qualquer coisa que te faça bem e seja sua válvula de escape, porque a felicidade é um desafio e para conseguir tem que seguir na sua direção.

 Escrito por: GASP

You Might Also Like

1 comentários

  1. É bom sabermos que não estamos sozinhas com esses sentimentos.

    ResponderExcluir

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook