Noite de Ano Novo [RESENHA]

2.1.18

Hi :)
A resenha de hoje é sobre um filme que super chamou a minha atenção por ter vários atores que adoro! O elenco conta com a participação da Lea Michele, Zac Efron, Ashton Kutcher, Robert De Niro, Sarah Jessica Parker, Katherine Heigl, Halle Berry e vários outros atores bem reconhecidos atualmente. Foi lançado em 2011 e tem no Netflix!



Conta a vida de vários personagens que em determinado ponto da história tem as vidas entrelaçadas.
Há o Randy, um cara que definitivamente odeia as celebrações de fim de ano. Claire, Elise e Laura precisam apresentar um trabalho muito importante durante a virada do ano. Também há a Ingrid, uma mulher super insegura que cria uma lista de desejos para realizar até a meia noite e contará com a ajuda do Paul. A Kate vai à rua a procura de sua filha, que saiu de casa escondida para passar a virada beijando um garoto que gosta. O Sam está tentando chegar em Nova York, pode encontra algumas dificuldades pelo caminho. Paralelamente a tudo isso também há dois casais que disputam em um hospital um prêmio de 25 mil dólares que será dado ao primeiro bebê que nascer no ano novo. E por último, há o velho Stan, um senhor que está internado num hospital provavelmente esperando por sua última virada de ano.
O filme é bem legal, conta muitas histórias, há muitos personagens para gostar e acompanhar sua história! Fala sobre amor, amizade, família, enfim, passa diversas mensagens reflexivas e bonitas. Espero que gostem! Assista ao trailer aqui:




                                         Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook