O Ar que Ele Respira [RESENHA]

9.1.18



Hi :)
Olá pessoal, preparamos uma surpresa bem legal para vocês em Janeiro! Faremos uma série de postagens sobre os livros da escritora Brittainy C. Cherry, uma autora maravilhosa que me deixou viciada em todas as suas obras. Farei resenhas sobre a sua série Elementos, a cada terça-feira do mês, o que nos dará um total de quatro posts.
Vou começar falando sobre O Ar que Ele Respira, um livro que me deixou muito tocada, que fez eu me apaixonar, chorar e refletir a cada página. Ele é o primeiro livro da série Elementos da Britt.

Tristan Cole é o homem mais feliz do mundo até que... ele deixa de ser. Uma tragédia horrorosa acontece, varrendo todo o motivo para fazê-lo sorrir e ter vontade de viver. Do outro lado da história há Elizabeth, a loira dos olhos castanhos mais lindos que você encontrará na vida, porém agora estão sem brilho, pois uma tragédia também acontece em sua vida. Liz sai da casa da sua mãe após ter passado um tempo se recuperando, até que decide voltar com sua filha para sua cidade. Seu caminho cruza com o rabugento e mau humorado Tristan, então uma reviravolta de sentimentos explode: ódio, atração e repulsão unidos.

Você deve estar pensando "Ai, nossa, mais um livro de draminha chato?" não, não é um draminha chato, na primeira vez que li a sinopse confesso não ter ficado muito animada, mas a partir do momento que me dei a chance de lê-lo fiquei surpreendida, a história é linda, ver cada personagem lutando e amadurecendo é emocionante. Já no epílogo O Ar que Ele Respira me arrancou frio na barriga, gargalhadas e lágrimas. Vale super a pena!

Não acredito! Vc Ainda não está convencido de que precisa ler O Ar que Ele Respira? Então a gente dá um jeito, estão aí 5 motivos:
1- você se apaixonará perdidamente e incondicionalmente pela imitação de zumbi da Emma, a filhinha de cinco anos da Liz;
2- definitivamente o Zeus ganhará o seu coração mole e o título de melhor cachorro do mundo rapidinho;
3- você vai querer virar melhor amiga da amiga da Liz e vou rir da sua cara, pois ela já é minha!
4- você vai chorar, rir, sorrir, se emocionar muito;
5- você vai sentir tesão pela barba, músculos e tatuagens do Tristan.

É um new adult, um drama romântico, super recomendo para quem gosta dos irmãos Maddox, por exemplo.
Faz parte de uma série chamada Elementos e os livros, em ordem cronológica, são: O Ar que Ele Respira, A Chama entre nós, O Silêncio das Águas e a Força que Nos Atrai.
Nas próximas semanas teremos resenhas dos outros livros, não se esqueça de acompanhar!



You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook