O Silêncio das Águas [RESENHA]

28.1.18


Hi :)
O Silêncio das Águas é o terceiro livro da série Elementos, escrito pela Brittainy C. Cherry.






O pai de Maggie May se casa novamente, tornando sua família maior e mais colorida com sua esposa e seu casal de filhos. Maggie May só tinha seis anos na época. Ela foi crescendo e aos 10 anos tinha se tornado uma menina que emanava felicidade, era agitada e super tagarela, aos 10 ela também tinha certeza de uma coisa, era apaixonada por Brooks, o melhor amigo de seu irmão. Em controvérsia, tudo o que Brooks mais queria era distância daquela garota maluca, seu irmão mais velho soube que Maggie May gostava dele, então resolveu falar para ela que o Brooks sentia o mesmo, o que a deixou louca. Ela fica ficou tão feliz que até planejou o casamento deles, no bosque próximo à casa deles. Então a Maggie vai encontrá-lo, porém ele se atrasou (ou será que não quis mesmo ir?), ela se perde na floresta e acaba presenciando a coisa mais difícil de sua vida, uma tragédia, deixando-a traumatizada, arrancando completamente a sua voz. Agora, aos 18 anos Maggie está muda, ainda lutando pela sua sobrevivência, mesmo com suas crises de ansiedade, com sua depressão, com toda a sua dificuldade, ela é uma guerreira. Brooks tornou-se sua âncora nos momentos difíceis, é lindo como ele cuida dela, como consegue entendê-la, conversar com ela, ser amigo dela, mesmo sendo muda por tanto tempo. 
O Silêncio das Águas é o meu livro preferido de toda a série da Brittainy, foi o que mais mexeu comigo, pois me identifiquei demais com a Maggie May, ela se tornou a personagem mais guerreira pra mim. É lindo ver seu desenvolvimento no decorrer da série, como ela foi evoluindo e crescendo diante de sua dificuldade. É um livro que vale MUITO a pena, ele mexeu comigo de todas as formas, é maravilhoso! 

Semana que vem terá resenha de A Força que Nos Atrai, o último da série Elementos, você pode ver as resenhas dos outros dois primeiros livros no nosso site também!  


                                        Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook