Meu Romeu [RESENHA]

30.8.18



Hi :)

Meu Romeu foi o primeiro livro da Leisa Rayven que eu li e não posso deixar de dizer que estou ansiosíssima para ler todas as suas demais obras. Há diversos tipos de livros, os que costumam ser chatinhos no início e só depois passam a ser interessantes, os que são sempre parados e sem graça e mesmo depois não mudam, mas Meu Romeu? Meu Romeu super me surpreendeu, arrisco dizer que um livro NUNCA me prendeu tanto logo a partir da primeira página! Sim, ele tem uma leitura tão fluida e é tão engraçado que te prende do início ao fim.
Bom, sem mais delongas, vamos a resenha! Mas primeiro há umas coisinhas sobre Cassandra Taylor que você deveria saber: 
♥ É a nossa protagonista maravilinda 
Não gosta de ser chamada de Cassandra, é só Cassie
♥ É a louca do sexo, super tarada e necessitada sexualmente
♥ É uma péssima cozinheira, sério, passe fome, mas NUNCA confie sua alimentação nessa mulher
♥ É uma atriz maravilhosa, talento é seu segundo nome
Antes de tudo, você também precisa saber um detalhe: o livro mescla entre passado e presente. Explicando o que houve no passado para chegar ao resultado do presente, então cada capítulo é uma época diferente da outra. 
No passado, há seis anos atrás, Cassie tinha 18 anos e era doida para sair de casa e estudar teatro, queria entrar na Grove, uma das melhores faculdades desse ramo. Nos testes conhece Ethan Holt, precisa fazer um exercício de atuação e uma química perfeita é descoberta entre eles. A menina é aceita no curso da Grove e precisa aprender a lidar com a química eminente com seu colega de classe Holt, além da vontade de estrangulá-lo com a boca usando a língua e montar em cima dele toda vez que o vê.
Já no presente as coisas são completamente diferente, Ethan é o ser humano mais odiado por ela, Cassie não suporta ouvir nem o nome dele, praticamente montou um clubinho de ódio para o cara.
Agora deve estar se perguntando "Que raios aconteceu entre esses dois?". Leia e descubra... Há tanto caroço nesse angu que você nem imagina. 
Eu gostei tanto de Meu Romeu que até entrou para o meu clubinho de leituras favoritas. O amor entre Cassie e Ethan acendeu uma paixão em mim, shippei demais esses dois, ri e chorei com sua história.  
Além de escritora, Leisa Rayven é uma atriz e produtora, devotando-se à dramaturgia e escrevendo diversas peças. Através de fan fiction, descobriu seu amor pela leitura, levando-a a publicar Meu Romeu, seu primeiro livro. 

Nos próximos dias publicarei mais resenhas, uma sobre Minha Julieta, a continuação de Meu Romeu, e outra sobre Coração Perverso, que conta a história da irmã de Ethan Holt. Então fiquem ligados no blog e deixem seus comentários sobre as nossas indicações! ♥♥  

                                          Escrito por: Taets 

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook