Coração Perverso [RESENHA]

7.9.18



Hi :) 

O terceiro livro de Meu Romeu não narrará mais o amor entre Ethan Holt e Cassie Taylor, mas sim a história da nossa amadíssima Elissa Holt, a irmã mais nova do nosso astro do cinema.
Elissa, agora com 25 anos, é uma bem sucedida diretora de palco – uma das melhores que existem. Após o fim do sucesso da peça em que dirigiu e Ethan e Cassie estrelaram, o produtor Marco convidou Elissa para um novo trabalho, uma releitura contemporânea de A Megera Domada. Como a boa profissional que é, Lissa aceitou o trabalho, ela só não contava que o astro principal da peça seria seu magnífico ex. Como se só esse fato já não bastasse por si só, a bomba ainda vem com um pacote: ele está NOIVO! Não apenas noivo, mas noivo de Angel Bell, “capa recente da edição de “Mulheres Mais Lindas do Universo” da revista People e deusa de todos. Corpo perfeito. Peitos perfeitos. Rosto perfeito.” Ah, eu já disse que ela é uma beldade ruiva? Angel também interpretará seu par romântico na peça (urgh!). E para instalar o caos completamente, Elissa – mesmo após 6 longos anos – continua ligeira e perdidamente apaixonada por ele...
Eu estou tão in love por essa série que queria que o mundo inteiro abraçasse meu amor e lesse todos os livros de Meu Romeu também! A escrita da Leisa é magnífica, te prende do inicio ao fim. Eu praticamente comi Coração Perverso, li tão rápido que quando reparei cheguei ao Epílogo! Essa mulher é demais, quero ler todos os livros dela! Não vejo a hora de ler Histórias de Meu Romeu, um livro com contos sobre nossos casais favoritos.
Enfim pessoal, espero que tenham gostado do nosso especial de postagens da série Meu Romeu, comentem comigo o que acharam da resenha e dos livros! 


                                           Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook