Minha Vida Fora de Série 4 [RESENHA]

18.10.18


Hi :)  



Antes de tudo, para quem não conhece a história, preciso explicar que Minha Vida Fora de Série 4 é o quarto livro de uma série literária da escritora Paula Pimenta. Os livros também têm ligação com outra série da autora, chamada Fazendo Meu Filme. Então, se você nunca leu Fazendo Meu Filme 4 e os outros três primeiros livros de Minha Vida Fora de Série, não continue a leitura da resenha, pois haverá spoiler dos livros anteriores!! 
Estou escrevendo essa resenha após ter acabado de ler o livro, tudo que posso dizer é... Meu Deus! Paula Pimenta e seu poder de nos fazer flutuar de emoções. O Livro tem 438 páginas e posso garantir que em cada uma delas acontece uma série de descobertas e podemos conhecer o Rô ainda mais e de uma maneira completamente diferente, ele passa a ser também nosso amigo. 
A história é dada a partir da chegada dele em Toronto, onde foi passar uma semana a trabalho. No metrô ele já é recebido pelo melhor personagem da série, o gatinho mais fofo e dengoso do universo.  
No decorrer de tudo, diversas mudanças – inimagináveis – acontecem em sua vida e o Rodrigo se vê em frente à várias dúvidas: 
Qual é o meu lugar no mundo? Onde é o meu lar? Um dia amarei alguém novamente? Um dia esquecerei a Priscila completamente? 
E você deve estar aí do outro lado se perguntando “Afinal, quem era aquela menina que estava acompanhando o Rodrigo no casamento em Fazendo Meu Filme 4?”, fica a reflexão aí! Quer descobrir por que não aguenta mais de tanta curiosidade? Leia Minha Vida Fora de Série 4 logo e me conte o que achou de tudo! 
  
                                          Escrito por: Taets

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, meu nome é Leonor João. Eu venho de Sluis, mas me mudei para o Waterton Lakes National Park, no Canadá, com meu marido. as palavras não podem explicar como estou animado agora, graças a Drigbinovia por ter consertado meu casamento desfeito, meu marido me deixou e nossos filhos para outra mulher. Nós nos casamos por sete anos e durante nosso casamento tivemos uma briga dura, uma manhã fiel me disse que eu quero um divórcio comigo, então eu tento o meu melhor para ele, mas ele é que eu não quero ver que eu vivo em Austrália agora com outra mulher. e ele tornou todas as comunicações inválidas. Eu ensinei que minha vida tinha acabado e meus filhos nunca mais viram o pai deles. Eu tentei ser forte para meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Eu fui consumido por sete anos porque eu realmente o amava. E penso nisso todos os dias e noites, e gostaria de tê-lo de volta na minha vida. Eu estava literalmente enlouquecendo e precisava de intervenção divina. Eu contei todos os meus problemas aos meus amigos que têm desafios semelhantes em sua vida de casados. Mas ela me levou para um homem muito poderoso chamado DrIgbinovia. Ela disse que ele era a única razão para ela ser feliz, então eu decidi colocá-lo no dia seguinte e gostaria de lhe enviar uma massagem. Eu fiz um feitiço de amor para mim, para minha surpresa, meu marido me ligou pela primeira vez nas últimas semanas. E ele me disse que sente tanto a nossa falta quanto as crianças. Fiquei tão surpresa que meu coração estava cheio de alegria e excitação. Pedi desculpas pelo erro e pedi desculpas pela dor que causei. Então ele voltou para casa com muito amor e alegria de volta para nós e, a partir daquele dia, nosso casamento agora está mais forte do que antes. Graças a Drigbinovia ele é um homem muito poderoso, então decidi contar minha história para qualquer homem ou mulher que esteja passando pela mesma dor. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drigbinovia é a solução, um mágico real e poderoso que orou para ajudar mulheres e crianças a ajudar em seu tempo doloroso. E também tem um feitiço para curar o HIV, câncer, etc. ou WhatsApp em +2348144480786 BOA SORTE

    ResponderExcluir

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook