Minha Vida Fora de Série 4 [RESENHA]

18.10.18


Hi :)  



Antes de tudo, para quem não conhece a história, preciso explicar que Minha Vida Fora de Série 4 é o quarto livro de uma série literária da escritora Paula Pimenta. Os livros também têm ligação com outra série da autora, chamada Fazendo Meu Filme. Então, se você nunca leu Fazendo Meu Filme 4 e os outros três primeiros livros de Minha Vida Fora de Série, não continue a leitura da resenha, pois haverá spoiler dos livros anteriores!! 
Estou escrevendo essa resenha após ter acabado de ler o livro, tudo que posso dizer é... Meu Deus! Paula Pimenta e seu poder de nos fazer flutuar de emoções. O Livro tem 438 páginas e posso garantir que em cada uma delas acontece uma série de descobertas e podemos conhecer o Rô ainda mais e de uma maneira completamente diferente, ele passa a ser também nosso amigo. 
A história é dada a partir da chegada dele em Toronto, onde foi passar uma semana a trabalho. No metrô ele já é recebido pelo melhor personagem da série, o gatinho mais fofo e dengoso do universo.  
No decorrer de tudo, diversas mudanças – inimagináveis – acontecem em sua vida e o Rodrigo se vê em frente à várias dúvidas: 
Qual é o meu lugar no mundo? Onde é o meu lar? Um dia amarei alguém novamente? Um dia esquecerei a Priscila completamente? 
E você deve estar aí do outro lado se perguntando “Afinal, quem era aquela menina que estava acompanhando o Rodrigo no casamento em Fazendo Meu Filme 4?”, fica a reflexão aí! Quer descobrir por que não aguenta mais de tanta curiosidade? Leia Minha Vida Fora de Série 4 logo e me conte o que achou de tudo! 
  
                                          Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook