Não Pare! [RESENHA]

11.10.18


Hi :) 

Você se apaixonaria pela sua própria morte? 

 
 “Apesar de rude, ele era lindo. Como a morte poderia ser tão bela?” 


Tudo o que Nina Scott queria era ser uma garota normal, com amigos, escola, até mesmo um namorado, ou seja, uma vida normal, mas Stela, sua mãe, jamais deixou isso acontecer. Nos 16 anos de sua existência, Stela sempre optou por viver uma vida nômade. Nunca passando tempo demais num local, sempre mudando de cidade para cidade. Então Nina nunca ficou tempo demais em um lugar para chamá-lo de casa, por isso nunca conseguiu criar raízes. 
Se você acha que isso é o mais esquisito, acredite quando eu digo que não é, por incrível que pareça. Além desse problema, Nina é a garota mais azarada do universo, sério, a menina sempre se mete em confusão, coisas que deixam sua vida em risco. Esse é o motivo principal para sua mãe estar em constante processo de mudanças. Cada nova confusão azarada que acontece com a filha, Stela rapidamente providencia tudo para uma nova mudança.  
Resultado de imagem para olhos de gato
Como se as esquisitices não bastassem, Nina tem uma anormalidade nos olhos. Suas pupilas são finas como as de um gato!! Veja a imagem ao lado para entender:  

Um dia finalmente Stela decide se estabelecer com a filha numa cidade. Nina fica tão feliz por enfim sua vida poder começar de verdade. Ela até faz novos amigos, começa a trabalhar em uma livraria, realmente acha que sua vida está tomando um novo e bom rumo e que por fim o azar a esqueceu. Ah... não poderia estar mais enganada!  


Não Pare! foi o primeiro livro escrito pela Fml Pepper, e a coisa mais linda é saber sua trajetória de escrita. Ela estava com uma gravidez de risco e precisou ficar de repouso em casa durante os nove meses de gestação. 
“De início achei um máximo ter um tempo para não fazer nada, só comendo besteiras e assistindo a meus programas favoritos, Mas os dias foram passando e, com eles, a minha paciência foi se esgotando. Após um mês deitada – eu já estava a um passo da depressão –, meu marido (e nas horas vagas meu super-herói) entrou em ação. Vou recordar até meus últimos dias de vida quando ele chegou em casa carregando um presente envolto num lindo embrulho e disse com um sorriso travesso nos lábios “Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar.” Abri o pacote e lá estava o meu grande amor piscando para mim: um romance YA! A partir daquele dia li quantidades absurdas de todo o tipo de ficção para jovens e, para nunca mais me afastar dos personagens fantásticos que amava ou surgiam em minha mente, decidi escrever.” — Fml Pepper. 
Não Pare! é o primeiro livro da série, o segundo é Não Olhe!, o terceiro Não Fuja! e a maravilhosa da Fml Pepper ainda nos presenteou com um quarto livro do universo de Não Pare! lançado esse ano: Máscaras. 
Fml Pepper é uma guerreira, admiro tanto sua batalha para chegar onde chegou e alcançar todos os seus sonhos! Ela me inspira! Vocês precisam dar a chance de conhecer um pouquinho mais do seu trabalho, tenho certeza que não irão se arrepender. Em seus livros, ela nos guia para um mundo fantástico, cheio de imaginação, criando um universo novo e com personagens fortíssimos e marcantes.


                                             Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook