Quando Nos Conhecemos [RESENHA]

4.10.18


Hi :)  

Quem aqui ama uma comédia romântica? Para os apaixonados por romance de plantão, Quando Nos Conhecemos é um filme perfeito e nada clichê para assistir, seja em família, com o boy ou entre amigas!! 
Começando pelo elenco maravilhoso, contando com a participação da semi deusa Alexandra Daddario (a atriz que interpretou a Annabeth nos filmes de Percy Jackson), o talentosíssimo Adam DeVine (mais conhecido por seu papel de Bumper nos filmes de Pitch Perfect) e o Robbie Amell (o mocinho de The Duff). 
Quando Nos Conhecemos foi lançado em fevereiro de 2018 e é um filme original Netflix. 
Sem mais delongas, vamos a resenha!  
Já faz 3 anos que Noah é completo e perdidamente apaixonado pela Avery, uma menina que conheceu em uma festa de Halloween, eles tiveram uma noite perfeita e descobriram vários gostos em comum, o amor pelo jazz é um deles. Desde o início se dão tão bem, conversando sobre tudo da vida, tá na cara que daria um super match se... Bom, se não houvesse um certo probleminha, você já deve ter ouvido falar dele, é bem conhecido, chama-se: friendzone. A Avery gostou MUITO do Noah, mas infelizmente não do jeito que você estava pensando! E só para piorar ainda mais as coisas: Avery está noiva do maravilhoso Ethan! Quem é esse tal de Ethan? O cara que roubou a Avery do Noah.   
Devido a alguns acontecimentos, Noah entra em uma cabine de fotos e sem querer acaba viajando no tempo, voltando para o dia em que conheceu a Avery!! Pensa ser um presente do destino, então decide fazer tudo diferente, de forma que a garota se apaixone por ele, porém nem tudo será tão fácil quanto parece... 
Eu AMEI Quando Nos Conhecemos, a atuação do Adam DeVine (Noah) é muito boa, ele é super engraçado e cheio de caras e bocas. Dei boas risadas no decorrer do filme todinho!  
Não perca mais tempo e assista logo, juro juradinho que não irá se arrepender!! 
E se alguma alma viva ainda não se convenceu de assistir, veja o trailer abaixo:  



                                           Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook