After [RESENHA]

21.6.19

  
Hi :) 

A resenha de hoje é um livro que gerou uma baita polêmica, há quem acha que o romance é completamente abusivo, mas também há os fãs, que defendem essa série com unhas e dentes! Hoje vim aqui não para expressar minha posição sobre e nem para influenciar ninguém a um lado, só vim trazer uma resenha para aqueles que sempre tiveram certa curiosidade e não sabiam se valeria a pena ler After, então vai aqui um empurrãozinho: 

Tessa acaba de entrar para uma faculdade, que fica a duas horas da sua casa. Ela morava com sua mãe e namora Noah. Uma das características mais fortes em Tessa é sua organização, com sua vida toda planejada, aluna nota 10 em todas as matérias, sempre pontual e sistemática. Ela não contava em ficar alojada no campus com uma colega de quarto tão rebelde e espirituosa, fora seus amigos malucos e super diferentes. O que a menina não esperava mesmo é que faria parte do grupinho deles. E menos ainda, que se sentiria tão atraída por ele. 


After é um romance new-adult, totalmente envolvente e cheio de reviravoltas. O que mais me despertou nele foi a semelhança com Belo Desastre, história pela qual sou apaixonada.  Uma curiosidade é que o livro surgiu do Wattpad, escrito pela autora norte-americana Anna Todd. Além disso, a história faz parte de uma série, sendo After o primeiro livro. 

Então, se vc gosta de romances hots e histórias com aquela pitada de colegial, não deixe de ler Aftersuper recomendo! 
Esse ano já foi lançado o filme inspirado no best-seller e Anna Todd já comentou sobre uma possível adaptação do segundo livro também! 
Eu também fiz uma crítica à adaptação, caso queira ler é só clicar aqui


                                            Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook