July [RESENHA]

30.3.20

 

Olá! A resenha de hoje é de July, livro que recebi em parceria com a Editora Pausa! É o primeiro da série Until Her, da Aurora Rose Reynolds. Um livro perfeito para quem gosta de todos os clichês de bad boy!  A série Until Her contará a história das irmãs Mayson, que curiosamente recebem o nome do mês em que cada uma nasceu. 
O livro começa com July Mayson fazendo uma das coisas que mais gosta na vida: andar de moto. Até que um encontro inesperado com um grupo de motoqueiros acontece. A fim de desviar de um pássaro ferido na estrada acaba quase trombando com o motoqueiro a sua frente, que, por sua vez, não gosta nadinha e vai tirar satisfação. Bastou o esquentadinho tirar o capacete para July notar o quanto ele era intimidante e bem gostoso. Droga, sabia que estava perdida. 

Wes Silver não a deixou em paz desde a primeira vez que se viram. Nenhuma mulher tinha mexido tanto com ele assim. Ele precisava tê-la! Queria passar cada segundo com essa mulher que tinha ressuscitado seu coração morto há tanto tempo...     
A vida de July nunca mais será a mesma. Wes está destinado a conquistá-la. 

Outra paixão de July são os animais, ela trabalha numa clínica veterinária. Praticamente toda manhã, quando chega no trabalho encontra um cachorro à beira da morte, super machucado deixado na porta. Já perdeu a conta de quantas vezes isso aconteceu, fica bem triste porque seus machucados são tão grandes que muitas vezes não podem ser salvos! Ela desconfia de que os cachorros sejam de lutas clandestinas, onde cães lutam entre si e o perdedor apanha até morrer. Mas por alguma razão não estão dando fim nos animais e os deixando na porta de sua clínica. Quem está envolvido nisso? Por que deixar os cachorros à beira da morta lá? 
July foi um livro que comecei com muita expectativa, conforme fui lendo algumas observações contraditórias fui criando na cabeça...  
Achei o final muito corrido! Para mim, a autora demorou para chegar ao “ápice” e correu demais para explicar tudo no último capítulo! Dava para ter desenvolvido melhor e colocado mais alguns acontecimentos. Outro fato que me incomodou bastante foi o machismo presente. O Wes é um personagem muito “machão” e muitas vezes suas falas foram desagradáveis. A necessidade que ele tem em dominar, em se demonstrar o dono da July me incomodou demais, fora o fato dela se submeter a isso tranquilamente. 

Embora tenha considerado fatos negativos, não desgostei da obra. Foi uma boa leitura, eu adoro romances com bad boy. Gostei dos personagens, principalmente da família Mayson e das irmãs! E fiquei super curiosa para conhecer a história da June (próximo livro)! A pegada de mistério também deu um gostinho diferente ao livro, nos prendendo até o fim para descobrirmos tudo! 
Gostou do livro? Ficou com vontade de ler? E quem já leu concorda ou discorda do que falei? Vamos conversar! 
E para quem ficou intrigado e quer demais ler, o livro está à venda aqui: https://www.livrariadabok2.com.br/july 


                                            Escrito por: Bella

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook