Todas as suas Imperfeições [RESENHA]

30.3.20


Boa tarde, amores! A resenha de hoje é de um romance/drama da Colleen Hoover, um livro que definitivamente foi um dos mais impactantes que já li na vida! 

Quinn e Graham sempre foram apaixonados, mas com o tempo a frustração corrói pouco a pouco o casamento dos dois. A dor de não poderem engravidar tem matado a alma de Quinn gradativamente. Agora ela evita até mesmo o toque de seu marido, pois seguido do toque, vem o sexo, ou seja, mais um mês criando falsas expectativas com a possibilidade quase nula de que uma vida seja plantada dentro de seu ventre. Adotar não é uma possibilidade, devido seu passado, Graham não é um nome bem-vindo na fila de adoção... Afinal, o que fazer num casamento onde existe amor mas infelicidade? Quando a música está visivelmente sessando e um dos parceiros já não está mais se movimentando? Está chegando ao fim? 

O livro intercala entre passado e presente. No passado vemos Quinn e Graham se conhecendo e começando o relacionamento, até chegar ao casamento. No presente os vemos casados e como se tornaram infelizes, um incrível contrate ao casal plenamente feliz e apaixonado que eram antigamente. 

Uma palavra que resume Todas as suas Imperfeições é impactante, é forte sentir como é difícil viver com o sonho de gerar e ser estéril. Provavelmente muitos não o leriam por conter essa essência dramática, entretanto, é um livro que também lhe arrancará muitos sorrisos e gargalhadas vendo a forma pura em que se envolveram! É uma história que te prende até o fim para saber se esse casal que você aprendeu a amar e odiar ficarão juntos no final. E aí, ficaram com vontade de ler? Garanto que irão se surpreender! Que tal aproveitar a quarentena para conhecer essa história? 


                                            Escrito por: Taets

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook