Bruno Gallo [RESENHA]

9.4.20


Boa noite, amores!

Hoje vim falar sobre Bruno Gallo, a primeira novela da série Romances Inesperados, da Duda Razzera. Esse livro é perfeito para quem está à procura de uma leitura rápida e fluida! É uma comédia romântica daquelas que te arrancam sorrisos e aquecem o coração.

O livro tem dois narradores personagens, algo que amo, assim posso saber os pontos de vista

tanto do mocinho quanto da mocinha!
Bruno Gallo é CEO de uma das maiores empresas de Bitcoin do país. Rico e bem sucedido, caiu de

cara no trabalho e não está nadinha a procura de um amor. Cristiane Ferraz é jornalista, mas faz uns jobs como freelancer (afinal temos que pagar as contas né? hahaha)

O caminho deles se cruza de uma maneira não muito agradável: numa noite chuvosa Cris foi fazer um trabalho e acabou levando um banho do carro de um cara metido e arrogante...

Então a prima de Cris adoece e ela promete substituí-la no trabalho, já que é uma semana importante na empresa. Pensou que seria uma tarde tranquila e passaria despercebida no escritório, só não pensava que seu chefe seria a doninha loira que a ensopou na noite anterior e foi bem rude, para dizer a verdade.


Até agora esse foi o livro da Duda que eu mais gostei, embora tenha um enredo clichê, tem seu toque original. Fiquei bem triste quando cheguei no fim, não queria que acabasse, passou muito rapidinho! Achei esse romance maravilhoso, amo histórias com chefe/funcionário, e para aqueles que são contra isso: na verdade a Cris nem e funcionária dele de fato né? Só está substituindo sua prima!
O que achou da resenha? Já conhece o trabalho da Duda? Temos outras resenhas dela aqui.


                                            Escrito por: Bella

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook