Murilo Cardenas [RESENHA]

9.4.20


Olá, tudo bem? 

     Vim com mais uma resenha da minha parceira Duda Razzeraautora nacional de romances incríveis e delicados, entre eles o livro Além da Superfície, que já fizemos resenha aqui. Sua série Romances Inesperados é composta por novelas deliciosíssimas e apaixonantes sobre um grupo de amigos ricos e CEOs! Murilo Cardenas é a segunda novela da sequência. Caso não tenha lido nossa resenha de Bruno Gallo, o primeiro livro, clique aqui.

Lília e Murilo sempre se odiaram e se alfinetaram toda vez que seu círculo de amizade o fazia se encontrarem. Ela, a melhor amiga de Cris, que por sua vez é namorada de Bruno, melhor amigo dele. Tudo muda quando Lília acorda na cama de um completo estranho. Sexo casual nunca foi de seu feitio, motivo pelo qual está tão assustada e com medo de ver o homem deitado ao seu lado. Então decide sair de fininho, assim não precisa olhar para o lado e lidar com seja quem for que tenha passado a noite. Já estava pronta pra sair, só faltava sua calcinha, quando de repente escuta uma voz familiar perguntando “Está procurando por isso, Rossi?”. A realidade a deixa embasbacada, pois reconheceria essa voz em qualquer lugar! O que não está entendendo é: por que raios passou a noite com ele, o último cara que esperaria se envolver no planeta Terra?


Lília é uma mulher empoderada, apaixonada por moda e designer de interiores. Murilo é um homem de negócios, CEO da Construtora Cardenas. Embora apresentem suas diferenças, de certa forma se completam, eles têm uma química incrível, achei o encaixe perfeito! Me apaixonei por esse casal junto.


Duda Razzera, como sempre, me envolvendo com suas histórias leves. Amo um clichê, então já estava destinada a gostar desse livrinho. Seu único defeito é terminar tão rápido! Esse livro tem todos os ingredientes para passar o tempo nessa quarentena: é envolvente, curtinho e apaixonante!

                                            Escrito por: Bella

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook