[RESENHA] Amor é uma palavra como outra qualquer

25.9.20



Oie, pessoal! Hoje eu vim indicar esse livro maravilhoso e intenso, publicado no Brasil pela nossa parceira Editora Pausa <3

💬 Carla é uma mulher comum, que baseia sua vida no amor (seu marido Javier), porém esse amor vai atrás de outra mulher e deixa a nossa protagonista desolada e abandonada. Em sua solidão vai tentando levar a vida, até que um dia encontra o corpo de sua funcionária caído no meio do seu apartamento. E junto dele há um celular e um bilhete escrito: "Ligar para Cesár". A partir daí Carla começa a experimentar os momentos mais intensos de sua vida e descobre que o amor é uma palavra como outra qualquer.

💜 Esse livro me pegou de um jeito que não sei nem explicar, eu comecei a ler achando que era um livro de autoajuda, depois pareceu um romance e no final um suspense!! Ele traz uma escrita mais adulta, cheia de filosofias e reflexões sinceras sobre a realidade do amor. Me identifiquei bastante com a leitura, o autor retrata bem nossas ilusões e ideais românticas.

Quotes favoritas:

"Carla tem saudade dos dias em que se apaixonou, daqueles dias em que a vida batia dentro dela, daquele tempo em que o sol brilhava mais, quando a música, mesmo a triste, era muito mais feliz."

"O que nós humanos fazemos e o resto dos bichos não faz é fantasiar. Nós somos o Animal Fantasioso."


O que acharam da resenha? Sei que todos que gostam de leituras com um final inesperado irão amar esse livro!! Já corre lá pro site da Editora e compre o seu!

Lembrando que usando nosso cupom ALLCARDIGAN20 vc ganha 20% de desconto no site e pode garantir qualquer livro do catálogo da Editora Pausa!!


                                           Escrito por: Laryssa

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook