Sobre nós









Meu nome é Laryssa Gasparini, mas quase todo mundo me chama de "Gasp", eu amo o dia e mês do meu aniversário (3 de setembro) porque mesmo sendo inverno os primeiros traços da primavera começam a florescer. Sou formada em Técnico de Administração e Introdução a Fotografia, e atualmente estou cursando administração na UERJ  <3 

Minhas bandas preferidas são Radiohead e The Smiths. A playlist da minha vida é uma loucura, amo música de vários tipos,francesa,indiana, as dos anos 50,60,80 e meu xodó são as do estilo Indie Folk. 

O que eu mais gosto de fazer é ir ao cinema. Sou cinéfila assumida e viciada em filmes de Suspense, Thriller Psicológico, Romance e os clássicos não podem faltar na minha vida.

Meu amor pela leitura começou com os quadrinhos, depois deles comecei a ler de tudo, contos, crônicas, sagas, séries... Perdi a conta de quantos livros de romance adolescente  já li, sou apaixonada pelos livros da Rainbow Rowell, minha personalidade é a mescla da Cath com a Eleanor. Minha parceira de escrita é uma Olivetti lettera 82.





 Eu sou a Isabella Taets, porém não me chamem de "Isabella" (porque parece minha mãe brava comigo), me chamem só de Taets. Tenho 20 anos, sou carioca, apaixonada por História, porém futura escritora, estou no quinto período de Letras, sou uma romântica incorrigível, adoro escrever, sou leitora compulsiva e chocólatra. Maluca por filmes de amorzinho, animação e por super-heróis (meu preferido é o Flash). Meu filme favorito é Como Eu Era Antes de Você.   


Meu amor por livros veio dos quadrinhos de O Menino Maluquinho, do Ziraldo, livros que eu faço coleção até hoje.   

Sou apaixonada por histórias de época, seja em livros, filmes ou séries. Outlander, Perdida, Os Bridgertons, Reign e Game Of Thrones são ótimos exemplos!
Os livros que gosto são: A Seleção, Belo Desastre, os livros da Paula Pimenta, Legend, Divergente, A Rainha Vermelha, Para Todos os Garotos que já Amei etc. Minhas séries favoritas são: How I Met Your Mother, Outlander e Glee, mas também amo Bates Motel, Jane The Virgin, The Flash, The Vampire Diaries, Scream e muitas outras que não cabem aqui, acreditem. 

Tenho casos secretos com muitos boys literários. Sou louca pelos livros da Carina Rissi, pois me descrevem muito: falante, desastrada, mal humorada, sem noção e meio imperativa.  

Ps.: eu sou a Taets, não se esqueçam.


Postagens Populares

Curta nossa página no Facebook